oMelhor.Net

Lula e Teresa Leitão se reúnem na 2ª feira

Lula e Teresa Leitão se reúnem na 2ª feira
É o 1º encontro dos 2 após a indicação da Senadora para ocupar o cargo de líder do Governo no Senado. Leia no Poder360.

Resumido por Omeloton IA:

Resumo do Encontro entre Lula e Teresa LeitãoO presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com a líder do governo no Senado, Teresa Leitão, para discutir as prioridades da liderança. O encontro, que marca o primeiro contato entre os dois desde que Teresa assumiu o cargo, visa articular o debate e aprovação de projetos de interesse da população, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança.

A escolha de Teresa Leitão para a liderança do Senado se deu após a saída do senador Jaques Wagner, que foi citado na operação Compliance Zero da Polícia Federal. O empresário Augusto Ferreira Lima, proprietário do Banco Pleno, também foi alvo de medidas cautelares.

A definição do novo líder do PT no Senado deve ser feita em reunião da bancada do partido na próxima terça-feira.