O “Jornal da Globo” começou a semana em alta e conquistou seu melhor resultado de audiência do ano em duas das principais praças do país. Exibido entre a partida entre Noruega e Senegal e a “Central da Copa”, o telejornal registrou números recordes na segunda-feira, 22 de junho.
Jornalista da Globo emociona ao finalizar tratamento
Em São Paulo, a atração alcançou 13 pontos de audiência e 29% de participação entre os televisores ligados. Com isso, o desempenho ficou 85% acima da média acumulada pelo jornal em 2026.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Já no Rio de Janeiro, o noticiário marcou 12 pontos e obteve 26% de participação. Além disso, o resultado representa um crescimento de 71% em comparação com a média registrada ao longo do ano, consolidando uma noite de forte desempenho para o telejornal da Globo.
Todo conteúdo